fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira revela ter sofrido bullying: “Não havia dia em que não fosse para casa a chorar…”

Big Brother Famosos, Catarina Siqueira
Instagram

Catarina Siqueira partilhou a curva da vida durante a gala.

A segunda parte da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo, dia 13 de fevereiro, foi marcada pela partilha da ‘Curva da Vida’ de Catarina Siqueira, que revelou os momentos mais marcantes da sua vida até ao momento, começando por relatar a separação dos seus pais quando tinha quatro meses.

“Foi aqui que entra uma das pessoas mais importantes da minha vida que é a minha Lila. Era a pessoa que estava quando a minha mãe não estava e foi sem dúvida a minha segunda mãe. E vai ser sempre”, começou por dizer.

Uma das fases mais difíceis foi a morte de um familiar num acidente de viação. “O Zé Diogo era meu primo, mas era como se fosse meu irmão. Morreu em agosto num desastre de carro a ir-me buscar a casa. Fiquei a saber naquele dia que quando as luzes da ambulância apagam, significa que a pessoa morreu”, explicou.

“Esta perda faz com que vá ao ponto mais fundo da minha vida. Eu tenho o meu primeiro ataque de pânico. Era véspera de Natal, era o dia dos anos da minha mãe […] Eu não queria incomodar…”, acrescentou a atriz, ao recordar os ataques de ansiedade.

No seguimento deste momento, Catarina Siqueira contou que sofreu bullying. “Não havia dia em que não fosse para casa a chorar e a sentir-me sozinha”, afirmou.

Ora veja a curva da vida na íntegra:

Leia também: Pipoca Mais Doce “ignora” comunicado de Cristina Ferreira: “Nem bateu palmas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>