fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira revela o que sentiu quando abraçou a filha

Catarina Siqueira, Big Brother Famosos

Após chegar ao estúdio, com o terceiro lugar garantido no Big Brother Famosos, Catarina Siqueira emocionou os portugueses com o abraço apertado à filha no estúdio da gala final do reality show da TVI.

Catarina Siqueira conquistou o terceiro lugar no Big Brother Famosos e esteve no ‘Dois às 10’ esta manhã para falar sobre a sua participação no reality show.

O abraço entre mãe e filha na gala final foi um dos primeiros temas a ser abordado. “Sente-se uma diferença enorme nestes dois meses. Ela (Luz) é muito alta. Eu não queria que ninguém lhe cortasse o cabelo, sou eu que o corto. Eu não estava à espera de a ver ali, então foi… nem sei explicar o que senti”, começa por dizer a atriz no matutino da TVI.

Eu tinha dito ao Marco para não a levar a gala nenhuma, só se ele sentisse que eu ia mesmo sair. Ou se eu se eu chegasse à final, e ela não tivesse escola, ou mesmo que tivesse, eu queria mesmo vê-la, era a primeira pessoa que eu queria ver”, acrescenta Catarina Siqueira.

“Fui muito feliz ali”

Sobre a sua participação no reality show, a artista garante que se divertiu muito na casa. “Eu tinha tempo dentro do Big Brother. Eu aproveitei para olhar os outros. Eu estava a ver o extra quando me ligaram e ri à gargalhada. A Luz gritava e o Marco sem perceber nada. O meu primeiro impulso foi bora, mas depois tive de ponderar”, revela.

O apoio do namorado, Marco, foi fundamental para que aceitasse o convite. “Nós estamos juntos há 16 anos, a minha vida é a minha vida com ele. Quando eu lhe disse que ia ele amuou. Porque ele queria muito participar e eu disse-lhe sempre que lhe punha as malas à porta”, disse a rir-se a finalista do Big Brother Famosos.

Eu fiquei com uma imagem minha sempre a sorrir. Fui muito feliz ali”, confessa.

Catarina Siqueira recordou ainda a última semana com Marta Gil e a forte discussão que tiveram. “Eu gosto muito da Marta. Eu identifico-me muito com ela. Tivemos uma última semana mais difícil, eu não tinha noção da repercussão que isso tinha tido cá fora”, atira.

Maria Botelho Moniz contou que esse momento acabou por prejudicar Marta Gil. “Houve muita gente que te viu como um pardalinho de, como assim agora estão a atacar a Catarina?”

Catarina Siqueira reagiu de imediato: “Que era a última coisa que eu queria. Era a cartada da vítima. Nunca na minha vida, esquece. Eu não sou pessoa de me vitimizar, eu arregaço as mangas e vou. Eu penso ‘Tu acabas um Big Brother Famosos em terceiro lugar, a última mulher a sair da casa, alguma coisa bem feita tu foste fazendo’. Só posso estar orgulhosa.

Leia também: Catarina Siqueira faz balanço do ‘Big Brother’: “A aventura mais épica de sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>