fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira responde a Leandro: “Não sou babysitter de ninguém…”

Leandro, Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Redes Sociais

Catarina Siqueira acabou por responder às acusações de Leandro.

Durante a semana, Leandro não perdoou uma atitude de Catarina Siqueira ao ver a atriz a dar de comida à boca de Gonçalo Quinaz. O cantor acabou por fazer duras críticas à colega.

Na noite deste domingo, dia 15 de maio, e após um BB Play sobre o assunto, Catarina Siqueira acabou por responder às acusações de Leandro. “Quero só dizer que não sou babysitter de ninguém, eu olho e cuido daqueles que estão há minha volta”, começou por dizer.

“Tal como tenho cuidado com as opções alimentares do Nuno, que é vegetariano, tal como tenho cuidado com o Gonçalo que tem algumas restrições seja porque razão for, tal como tenho com o Leandro que não gosta de coentros e eu evito por coentros. Acho que isto, às tantas, é pegar por tudo e por nada”, acrescentou ainda.

“Acho que nós temos que chegar aqui e zerar a página, a página está em branco e vamos começar a história de novo, porque caso contrário estamos constantemente a ser influenciados por coisas que sabemos e acho que não é justo”, rematou a atriz.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz ‘ataca’ Nuno Homem de Sá: “Tudo o que é conversa nas costas, está metido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>