fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira parte em defesa de Miguel Azevedo: “Não está cair máscara nenhuma”

Catarina Siqueira Miguel Azevedo, Big Brother Famosos
Instagram

Catarina Siqueira partiu em defesa de Miguel Azevedo no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ Famosos’. A comentadora não tem dúvidas que o cantor continua igual, apenas está a impor-se mais.

Fernando Semedo contou a Bernardo Sousa o que Miguel Azevedo tinha falado a ser respeito durante o jantar. Zé Lopes afirmou que já existem dois ‘polos’ no ‘Big Brother‘: o de Fernando e Bernardo e o de Marco e Miguel.

O meu santo com o do Bernardo não se cruzam muito. Não tenho nada contra o Bernardo como pessoa. Ele é assim, eu sou assado, como se costuma dizer…“, confessou o piloto.

No ‘Última Hora’ do ‘Big Brother Famosos’, Catarina Siqueira partiu em defesa de Miguel Azevedo e não tem dúvidas que os colegas é que estão sensíveis. “O Miguel é um porreiro, super levezinho e está sempre tudo bem. De repente, quando resolve dizer alguma coisa é aquela coisa: “Ah espera lá, está-te a cair a máscara'”, começou por dizer.

“Não está cair máscara nenhuma. Ele só está a dar opinião dele e se calhar a impor-se um bocadinho mais, o que não faz dele pior pessoa. Eu continuo a achar que eles estão todos muito sensíveis ainda e começam a levar as coisas muito a peito”, acrescentou Catarina Siqueira.

“O facto deles serem muito amigos desde o início depois faz com que estas coisas aconteçam que é qualquer coisa que alguém diga levam muito mais para o lado pessoal do que é suposto. Eu acho que é um bocadinho isso que está a acontecer”, rematou.

Leia também: Big Brother. Marie faz confissão: “Estou com uma bebedeira…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>