fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira irrita-se com Pedro Guedes após desabafo sobre Nuno Homem de Sá

Catarina Siqueira, Pedro Guedes, Nuno Homem De Sá
Instagram

Catarina Siqueira ficou incrédula com a atitude de Nuno Homem de Sá, que não quis que a colega lhe preparasse o almoço.

Neste sábado, 21 de maio, Catarina Siqueira recebeu uma resposta “torta” de Nuno Homem de Sá, que lhe disse que não queria que a atriz confecionasse o seu almoço. Desagradada com a “tirada”, a concorrente desabafou com Pedro Guedes sobre o momento.

Não queres que eu cozinhe para ti?“, reagiu Catarina Siqueira, visivelmente surpreendida. “Não. Não quero, é a minha opção“, explicou Nuno Homem de Sá.

Mas posso saber porquê? Não?“, resopndeu a atriz. “Menos. Menos conversa“, atirou o ator.

Posteriormente, Catarina Siqueira desabafou sobre esta situação com Pedro Guedes.

Mas o que é que aconteceu? Eu não percebi. Só chegou à cozinha a perguntar o que é que eu estava a fazer para o almoço, eu respondi e depois ele disse que não queria que eu cozinhasse mais para ele e que queria menos conversa. Não percebi o que aconteceu, mas eu perguntei-lhe”, começou por contar a concorrente do “Big Brother”.

Vocês não fazem as pazes. Vocês nunca se deram bem. Vocês os dois não se entendem“ reagiu Pedro Guedes. “Mas o que é que aconteceu? Ontem estava tudo lindamente. Não tenho nada contra o Nuno, já deixei isso bem claro. Pelo amor de Deus. Ele hoje deu-lhe esta e eu não percebo porquê. Ele não me quis responder. Não vou alimentar. Não percebi mesmo. Acho que isto é mais uma jogada, só pode, para ver se mexe comigo (…) Está-me a tentar provocar outra vez. É mais uma jogada, mais uma provocação”, queixou-se.

Não sei, vocês…”, atirou Pedro Guedes, sendo que Catarina Siqueira advertiu: “Oh filho não me digas ‘vocês’ tu viste-me a fazer alguma coisa para o provocar? (…) Mas é como te digo, para mim é mais uma jogada”.

Pois é… vocês, vocês…”, voltou a dizer o modelo. A concorrente ‘passou-se’: “Opá, mas para de dizer ‘vocês’. Isso já me irrita, desculpa lá, Pedro. Vocês? Tu vês-me a provocá-lo? (…) Eu não o provoco”.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira ‘perplexa’ com Nuno Homem de Sá: “Não queres que eu cozinhe para ti?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>