fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira garante: “Nunca pressionei o Pedro para ele dizer absolutamente nada”

Catarina Siqueira, Pedro Guedes, Big Brother
Instagram

Catarina Siqueira desmentiu as afirmações de Pedro Guedes sobre o seu jogo e a forma como o modelo dá as suas opiniões.

Catarina Siqueira parece ter mudado o “alvo” para Pedro Guedes, desde a expulsão de Nuno Homem de Sá. Num compacto de imagens transmitido para a casa, durante a emissão especial de terça-feira, 25 de maio, a atriz alertou para a postura do colega no jogo.

Faz parte do formato os participantes de um reality show corresponderem às dinâmicas e darem uma resposta e a sua opinião“, disse a artista, que no confessionário atirou: “Ele tem esta forma de estar na vida e de estar aqui que, para mim, acaba por revelar alguma espécie de antijogo“.

Cristina Ferreira confrontou Pedro Guedes com esta opinião e o modelo relativizou as palavras da concorrente: “Eu percebo, a Catarina e o António estão sempre a dizer que tenho de dar a minha opinião, que a minha opinião devia ser dada de outra maneira, mas cada um tem a sua maneira de pensar e de estar e eu penso desta maneira, o que é que posso fazer? Vou ser diferente? Pelos vistos está a chateá-los a eles“.

Indignada, Catarina Siqueira desmentiu o argumento do modelo: “O que me chateia é o que o Pedro acabou de dizer, porque eu nunca pressionei o Pedro para ele dizer absolutamente nada. Inclusive, esta semana disse que me revia na postura do Pedro e do Francisco porque eu passei exatamente pelo mesmo na minha primeira edição, portanto não entendo porque é que o Pedro está a dizer isto“.

Leia também: Namorada de Gonçalo Quinaz arrasa Catarina Siqueira: “É uma manipuladora do pior e só causa confusões…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>