fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira: “Estamos no direito de não querer testemunhar a intimidade deles tão de perto…”

Big Brother, Catarina Siqueira, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Catarina Siqueira, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ comentou os “barulhos noturnos” de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ têm estado cada vez mais próximos e Marta Gil e Catarina Siqueira mostraram-se incomodadas com os “barulhos noturnos” do ‘casal’. Perante esta situação os dois foram dormir para a sala.

“Até podemos não querer descansar, mas podemos estar no direito de não querer testemunhar a intimidade deles tão de perto, não há necessidade nenhuma disso”, comentou Catarina Siqueira no confessionário.

“Eu acho que é uma consciência que é dos dois, ninguém levou mal, portanto fizeram aquilo que deviam ter feito. No início de uma relação é bom nós termos momentos a sós com a outra pessoa e aqui é difícil. Portanto, eu compreendo perfeitamente que eles se queiram resguardar (…)”, acrescentou.

Liliana Almeida explicou que foi dormir na sala para não estar a incomodar as pessoas: “Estou ali tenho que estar a pensar que se falar não sei quê, se gemer aqui ou fizer aquilo, elas vão ficar incomodadas, não, assim retiro-me”.

Leia também: Big Brother. Sondagem revela quem está mais perto de ser expulso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>