fbpx

Big Brother. Catarina Siqueira “descai-se” e deixa fãs intrigados: “Afinal sempre houve agressão?”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

As afirmações de Catarina Siqueira dão a entender que Gonçalo Quinaz terá mesmo agredido Nuno Homem de Sá.

Nesta sexta-feira, 20 de maio, começaram a circular novas imagens no Twitter, em que Catarina Siqueira conversa com Francisco Macau e se “descai” quanto a uma eventual agressão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá.

No vídeo em questão, primeiramente emitido no ‘Diário’, é possível ouvir a atriz dizer: “Vou-te dizer uma coisa: quem devia ir para a rua era ele. Isto não se faz. Ai ‘agressão, agressão’! E a violência psicológica não conta? É que ele anda nisto há muito tempo, isto foi só a gota de água. Mas andamos a brincar?“.

Estas afirmações estão a deixar os internautas indignados quanto à possibilidade da produção ter ocultado esta questão, como forma de proteger Gonçalo Quinaz.

Então afinal sempre houve agressão? A Catarina dizer que o Nuno é que devia ser expulso é mesmo ridículo”, “Ainda querem mais provas de como houve mesmo agressão?!?“ ou “Só os tolos é que paparam este discurso, a porta fecha antes do Quinaz lá chegar?? Nunca e depois a porta continua fechada e eles continuam a ir ao confessionário nomear“, são apenas alguns dos tweets que se podem ler.

Um internauta foi mais longe: “Houve agressão sim!!! E para além da TVI estar a encobrir, nenhum daqueles seres, excetuando o Guedes que até achou que nem ia haver nomeações (por expulsão directa), ninguém fez nada. A violência nunca pode ser justificável por nada“.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta afirmação de Catarina Siqueira: “A rir até ao BB2085”