fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira desabafa sobre Kasha e Marta Gil: “Deixa-me só ser como eu sou!”

Catarina Siqueira, Kasha, Marta Gil, Big Brother Famosos
Instagram

Catarina Siqueira está triste com as atitudes de Kasha e Marta Gil, e afirma que esta foi a sua semana mais difícil desde o início do programa.

Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, Catarina Siqueira lamentou no confessionário as constantes críticas de Kasha e Marta Gil, que a julgam por nem sempre dar a sua opinião.

A atriz confessou que, desde o início do programa, esta foi a sua semana mais difícil. “Eu já percebi que por mais que eu tente explicar ela não vai entender a 100%. Deixa-me só ser como eu sou, e não questiones sempre e não me ponhas sempre em causa. ‘É agora vou-te expor, agora vou-te arrancar, porque eu sou sim eu quero que tu fales’”, começou por lamentar.

Já te disse de todas as formas que eu não quero ir aí, respeita só, é muito mais fácil. Caramba, para mim há, de facto, coisas muito mais importantes do que o jogo”, acrescentou.

Se eu realmente gostasse de alguém como a Marta diz que gosta de mim, como o Francisco diz que gosta, eu nunca faria isto. Eu era incapaz de espremer a este ponto, isto é horrível e faz-me sentir muito mal”, disse Catarina Siqueira, lavada em lágrimas.

No mesmo bloco de imagens, vemos Kasha e Marta Gil a comentarem o facto da colega estar no confessionário, possivelmente a falar sobre eles. “Ela acabou de dizer que foi a semana mais triste dela e claro que tem a ver comigo e contigo, não é?”, atirou a atriz.

Leia também: Big Brother. Após ‘discussão’, Catarina Siqueira mostra-se ‘chateada’: “Eu não sei falar assim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>