fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira “chocada” após queixa a Bruno de Carvalho: “Não faz sentido nenhum…”

Big Brother Famosos, Catarina Siqueira, Bruno De Carvalho
Instagram

Catarina Siqueira acabou por comentar a queixa da Comissão a Bruno de Carvalho após “comportamento ameaçador”.

Bruno de Carvalho tem dado que falar nos últimos dias fora do ‘Big Brother Famosos’, e depois de várias figuras públicas terem partilhado o seu desagrado nas redes sociais, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentou uma queixa ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida.

O assunto foi debatido na primeira parte da gala deste domingo, dia 13 de fevereiro. Após o casal ter contado aos restantes concorrentes, Catarina Siqueira ficou “chocada” e acabou por se prenunciar. “Daquilo que eu assisto aqui em casa, não faz absolutamente sentido nenhum. Acho que é um absurdo completo alguém acusar o Bruno de algum tipo de violência com a Liliana”, começou por dizer.

“Acho que eles os dois têm uma relação intensa sim, desejam-se, obviamente, estão aqui numa situação que têm de ser mais controlados e nunca vi nenhum tipo de comportamento por parte do Bruno em relação à Liliana se pudesse considerar violento. Nunca, acho isto um absurdo”, completou ainda Catarina Siqueira.

Leia também: Após polémica, ‘Pipoca Mais Doce’ não perdoa e arrasa TVI: “Estamos a normalizar e vamos banalizar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>