fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira “chateada” com Nuno Homem de Sá: “Acho que é só incoerente…”

Catarina Siqueira, Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Catarina Siqueira revelou que ficou “chateada” depois de deixar um ‘aviso’ a Nuno Homem de Sá.

A casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ acordou na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, com um “confronto” entre Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá, como contámos aqui. O ator não gostou de recebeu uma ‘reprimenda’ da colega e acabou por dar uma resposta ‘torta’.

Ainda durante a tarde de ontem, a atriz acabou por desabafar com Ana Barbosa e revelou a conversa que o ator teve com ela após o momento de “tensão”: “Ele veio falar comigo, quando eu estava na prova, e disse: ‘Desculpa lá, sabes que eu gosto de ti, mas tenho que te dizer que não gostei daquilo que disseste hoje de manhã. Acho que foste malcriada, mal educada, quando me comparaste a um macaco'”, começou por recordar.

Catarina Siqueira revelou que chamou de “macaco”, por causa de uma campanha de publicidade da Sociedade Ponto Verde. “Tinha um anúncio na televisão que tinha um macaco a fazer reciclagem. E no fim dizia: ‘Se até o Gervásio apreendeu, tu também consegues'”, afirmou.

“Eu não gosto de incoerências e acho que nós temos que ser coerentes […] O Nuno ficou chateado – eu de facto se calhar disse-lhe aquilo logo de manhã que ele tinha acabado de acordar podia ter esperado um bocadinho – mas foi numa de não me esquecer. E foi em tom de brincadeira: ‘Senhor Nuno, se faz favor da próxima vez a embalagem é no castanho… não falo mal com as pessoas. Não sou malcriada nem agressiva. Acho que é só incoerente, porque não lhe posso dizer nada às 10h42 da manhã, mas ele ontem pode vir aqui às 04h da manhã interromper uma conversa que eu estava a ter com a Bruna a fazer queixinhas da Jaciara que tinha deixado o balcão sujo. Não me parece muito coerente”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá “chateado” com Catarina Siqueira: “Achei uma falta de educação enorme…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>