fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira aconselha Liliana Almeida: “A vida lá fora é muito mais importante…”

Catarina Siqueira, Liliana Almeida
Instagram

Catarina Siqueira acabou por dar a sua opinião sobre o que faria se estivesse na mesma situação que Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso na gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting ficou debaixo de fogo depois da queixa ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

Perante toda esta polémica, a cantora acabou por confessar que queria desistir do reality show da TVI, para estar ao lado do empresário. Contudo, a concorrente acabou por ficar na casa mais vigiada do país.

Na noite desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, Catarina Siqueira esteve à conversa com a concorrente e deu o seu ponto de vista sobre o faria se estivesse na mesma situação que Liliana Almeida.

“O facto de estares aqui, sabendo que lá fora tens uma batalha campal à tua espera, o teu sub-consciente diz resguarda. Porque aqui tu estás segura […] tu estás muito massacrada com isto tudo. E tens a cabeça feita em água. É muito injusto, de todos os pontos, pedir-te ou fazer-te tomar uma decisão nesta altura do campeonato. Agora segue o teu coração, mas à alturas que temos que pensar com a cabeça. Tu começaste uma aventura aqui dentro a viver um amor […] Porque isto o que aconteceu, diz respeito a isso que tu viveste“, começou por dizer.

“Vocês foram os dois acusados. Ele o agressor e tu a vítima. É uma coisa que diz respeito aos dois, que veio de um lugar de amor, daquilo que vocês viveram aqui. E a mim faz-me alguma confusão…. eu acho que teria ido na hora”, acrescentou Catarina Siqueira.

“Mas não ia fazer isso… porque ouvi duas mulheres bué fortes”, explicou Liliana Almeida, referindo-se ao conselho de Cristina Ferreira e do grito da amiga Andrea.

De seguida, a atriz tentou explicar que deveria estar fora do programa a apoiar Bruno de Carvalho. “A vida lá fora é muito mais importante do que aqui estar. E tu construíste uma cena que é para levar lá para fora. Então luta por isso, se é isso que tu queres”, completou.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira “repreende” atitude de Kasha: “Foste muito parvo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>