fbpx

Big Brother. Catarina Severiano sofre com passado marcado por bullying: “Ela foi perseguida durante meses…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Catarina Severiano, concorrente do ‘Big Brother’, teve uma vida complicada.

Catarina Severiano, concorrente do ‘Big Brother’, cresceu numa família grande em Fontanelas, mas nunca teve uma relação muito boa com o pai.

“O pai da Catarina nunca foi muito presente na vida dela e ela cresceu com um ambiente difícil em casa. Havia alguns conflitos e o progenitor sempre se ausentou por longos períodos. A dona Celeste foi pai e mãe Catarina fez de tudo para que nunca lhe faltasse nada”, começou por dizer uma amiga à TV Mais.

“Ela sempre foi uma boa aluna, mas nunca me muita sorte com os restantes colegas, que a olhavam muitas vezes de lado. A Catarina é uma mulher vistosa, já o era em criança, e que sempre se deu com toda a gente”, acrescentou.

A concorrente reprovou duas vezes antes de conseguir prosseguir com os estudos e esse momento escolar coincidiu com momentos de perseguição e violência. “Ela foi perseguida por um grupo de colegas durante meses. Ameaçavam-na, andavam atrás dela na escola, davam-lhe empurrões e ela sempre a fazer-se de forte”, continuou.

“Aliás, hoje em dia, a Catarina diz mesmo que, se não tivesse sido essa força que sempre a caracterizou, não tinha conseguido ultrapassar o que viveu”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Miguel Vicente confessa sobre Catarina Severiano: “Ela teve destaque, porque eu lhe dei destaque”