fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Severiano justifica gestos ‘desconfortáveis’: “Nunca foi esse o meu intuito”

Catarina Severiano, Big Brother
Instagram

Catarina Severiano foi confrontada com as imagens controversas e pediu desculpas pelas suas ações.

Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de setembro, o ‘Big Brother’ confrontou os concorrentes com imagens dos comportamentos de Catarina Severiano, que têm gerado desconforto entre os colegas.

Após o grupo assistir ao bloco de imagens, a jovem esclareceu as imagens onde surge a tocar nas virilhas de Diana Lopes e Joana Taful.

É notório aqui em casa que eu faço massagens que as pessoas me pedem, que há miminhos, eu faço muitos miminhos à Diana. Se por acaso, em algum momento, invadi a privacidade, o espaço dela ou a zona que ela não quer, peço imensa desculpa“, começou por dizer.

Nunca foi esse o meu intuito como é lógico, para mim não tem qualquer tipo de problema nem maldade“, garantiu, pedindo também perdão a Joana Taful: “Estava na brincadeira e peço imensa desculpa também se invadi o espaço dela“.

Relativamente às imagens em que surge a tocar em Diana Lopes, Catarina Severiano justificou-se: “Eu estava-lhe a puxar os calções, estavam mal postos e via-se as cuecas por isso é que os puxei“.

Leia também: Big Brother. Rute Freitas da ‘Casa dos Segredos’ arrasa Catarina Severiano: “Nunca vi tanta queixa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News