fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Catarina Severiano explica a “rasteira” a Miguel Vicente

Catarina Severiano, Miguel Vicente
Galeria Big Brother/Twitter

Catarina Severiano foi protagonista de um momento muito polémico no Big Brother, da TVI, quando foi acusada de ter feito uma rasteira a Miguel Vicente. Em declarações à comunicação social, a ex-concorrente garante que não teve qualquer intenção.

Menos de 24 horas depois de ter sido expulsa do Big Brother, Catarina Severiano prestou declarações à comunicação social. Questionada sobre a alegada “rasteira” a Miguel Vicente, a jovem voltou a frisar que não teve qualquer intenção.

Houve uma trocas de palavras [entre nós], ele sentou-se no sofá e começou a dizer que eu estava maluca. Eu disse-lhe para parar com isso, porque estamos a meio de uma prova. Ele não parou, continuou a trocar palavras e há um momento em que ele está a andar e eu, na situação em que estava mais enervada, porque efetivamente não gostei da questão das almofadas e de ele me estar a chamar maluca, foi um ato mais reativo. E expressei isso naquele momento, só que quando estava a falar com ele e ele estava a passar, eu mexi uma perna e aquilo tocou-lhe no pé“, justificou.

Não foi intencional, não foi propositado, não foi para dar uma rasteira, não foi para dar um pontapé… Aquilo não bateu, aquilo tocou. Portanto, em momento algum tive a intenção de lhe fazer mal“, garantiu.

De seguida, afirmou que as imagens que foram passadas pela produção acabam por enganar. “Da forma como foram mostradas… Para nós, não passou a questão das almofadas, o que espoletou a eu estar mais reativa nos meus movimentos. Passou só a partir do momento em que, efetivamente, eu coloco a minha perna à frente. Mas em momento algum foi intencional“, assegurou.

Leia também: Catarina Severiano comenta prestação de Miguel Vicente: “Está a jogar, mas não vale tudo…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News