fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Catarina rapa cabelo de Renato e deixa-o furioso

Renato
TVI

Catarina pregou uma partida ao Renato que o deixou revoltado. A hospedeira de bordo rapou um pouco do cabelo do colega, sem este estar a contar, e ele quis vingar-se.

“Não faças nada que te arrependas. Quer comparar um homem com uma mulher a rapar?”, alertou Carlos, que recordou ainda que ele ia prejudicar-se.

Renato mostrou-se pouco compreensivo e disse que ia rapar como ela lhe fez. Michell apareceu no quarto e também tentou impedi-lo. “Ela sabia o que estava a fazer”, insistiu o concorrente de Penafiel que se mostrou desiludido com a colega.

Carlos disse que fazia o mesmo penteado que ele sem problema, mas implorou para não agir porque se ia prejudicar. Os outros colegas surgiram e Rui Pedro tentou cortar o cabelo para disfarçar o bocado rapado. Já com Catarina no grupo, Michell, que acalmou Renato, disse-lhe que se fosse com ele também não ficava calmo.

Apesar de tudo, Catarina não se mostrou arrependida e, na sua opinião, ele devia ter reagido bem porque ela também o fez em outras brincadeiras.

Veja o momento aqui

Leia também: Soraia Chaves mostra-se com novo visual e fãs reagem: “A mais bonita de Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News