fbpx

“Big Brother” castiga concorrentes e Carina “explode”

Íris Neto
2 min leitura
Reprodução TVI

A produção do “Big Brother” decidiu ligar à casa mais vigiada do país, na tarde desta quinta-feira, 1 de outubro, para castigar os concorrentes devido a alguns comportamentos inadequados.

“Estão na minha casa há quase 3 semanas. Antes de entrarem tiveram acesso às regras. A maioria delas são-vos recordadas vezes sem conta. Ainda assim, muitos de vocês teimam, sistematicamente, em desrespeitá-las como podem confirmar nestas imagens”, começou por referir o Big.

No vídeo é possível ver-se imagens de vários momentos em que os concorrentes sussurram, tiram as pilhas do microfone ou dormem demais. Liliana também deu informações do exterior a vários concorrentes, algo que não é permitido.

“Estes são apenas alguns exemplos. Ao terem estas atitudes estão, não só a desrespeitar-me e à minha equipa, mas também a todos quantos vos vêm em casa”, salientou a voz do Big Brother.

Os concorrentes justificaram-se e pediram desculpa ao “Big Brother” e também aos colegas e portugueses, mas a voz foi “implacável” e aplicou-lhes um castigo.

“A punição será a seguinte: ‘Vão devolver todo o tabaco que têm em casa e vão ficar impedidos de usar a máquina de lavar loiça. O castigo vai manter-se até provarem que merecem a minha confiança de novo’”, salientou.

Carina explode devido ao tabaco

Carina decidiu falar depois de ouvir a punição, visivelmente irritada. “Das imagens que vi fui a que menos falhei com as regras. Eu raramente ando sem microfone… Eu raramente sussurro. É muito raro mesmo. Eu acho que não devo ser prejudicada porque tenho um vicio muito forte por metade que não são fumadores”, afirmou.

“Eu também erro, mas não têm de me tirar o tabaco porque sabem que o meu comportamento modifica um pouco sem o tabaco e vão deixar-me extremamente stressada. Acho que devia haver um castigo comum”, concluiu.

Leia também: “Big Brother”: Embriagada, Jéssica Fernandes tenta beijar Carina na boca

Carina Big Brother
Reprodução TVI