fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Carlos confessa: “Pensei que fosse a Joana a sair”

Carlos Aleluia Big Brother
Instagram

Carlos Aleluia foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother’ e a Manuel Luís Goucha confessou ter ficado surpreendido.

Carlos esteve no ‘Você na TV!’, esta segunda-feira, e confessou que pensava que era outra pessoa a sair.  “Tinha em mente que poderia ser eu, mas tinha aquela esperança de ficar. Gostava dos dois concorrentes mas pensei que fosse a Joana, como ela é uma concorrente mais polémica…”, começou por dizer.

Apesar da sua opinião, garantiu que a sua opinião não significa que não queira que esta chegue à final.  “A pessoa que menos me identifico é a Andreia, por pequenas atitudes dela“,  acrescentou.

O ex-concorrente recordou que os mais calmos do reality-show anterior chegaram à final e na atual edição não deu para perceber quem era o mais forte quando estava dentro da casa.

Gostava que o Pedro chegasse à final e que Carina e Jéssica Antunes fossem as concorrentes escolhidas para entrarem novamente. Aliás, Carlos afirmou que dos casais que se formaram na casa, o que mais acredita que tenha futuro é o romance entre Rui Pedro e Jéssica Antunes.

Veja o momento aqui, aqui e aqui 

Leia também: Audiências! ‘Domingão’ dá coça durante a tarde. ‘Big Brother’ arrasa à noite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News