fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Carina sancionada por dar pontapé em cadeira e ameaçar Pedro

Carina Pontape Cadeira Big Brother

Pedro provocou Carina, e esta acabou por se exaltar. Na sequência da discussão, a jovem acabou por dar um pontapé numa cadeira e ameaçou-o.

De seguida, Carina foi para o jardim e desabafou com algumas colegas.

A produção do Big Brother anunciou que Carina será sancionada na gala do próximo domingo, dia 25. “Tal como Jéssica F, Carina também irá ser sancionada no próximo domingo!“, lê-se na página oficial de Instagram do reality show da TVI.

De referir que Jéssica Fernandes, também conhecerá o castigo na gala do Big Brother, depois de ter atirado várias garrafas, e uma delas quase que atingiu Michell.

Os espectadores reagiram à decisão da produção.

“Ena pahhhh o Pedro Soá também só gritou e deu um pontapé numa cadeira… haverá tratamento diferente entre uma mulher com comportamentos agressivos e um homem? Somos mais tolerantes com uma mulher e menos com um homem? Acho que o BB devia dar o exemplo. Estes meninos fazem campanhas sobre bullying e mais alguma coisa e depois são estes seres humanos intolerantes e com pouca capacidade de frustração. Há mínima coisa dão-se pontapés as coisas? Não evoluímos nada…já o Marco do primeiro BB Tb era adepto dos pontapés…”, disse um.

“Mal educada tens a mania mas é que matas todos, Deus queira que saias já no domingo”, “Já devia ter sido expulsa ha muito tempo”, “Carina já devia estar na rua à muito tempo é uma maliducada e não respeita ninguém agressiva” e “Esta gaja é uma peixeira”, são outros dos comentários que se pode ler.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News