fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Carina reage a declarações de Quintino Aires: “É um doente”

Quintino Aires Expulsar Carina Big Brother

Carina, ex-concorrente do ‘Big Brother’, já reagiu aos comentários de Quintino Aires sobre si e acusou o psicólogo de ser doente e de ter sido expulso da Ordem dos Psicólogos.

Carina desistiu do ‘Big Brother’, na última sexta-feira, após se ter desentendido com Jéssica Fernandes. Porém, justificou que ia abandonar a casa mais vigiada do país devido a questões pessoais.

Quintino Aires, psicólogo e comentador do reality-show, criticou a sua decisão. “Apesar de eu perceber que muita gente não tem responsabilidade na vida nem compromisso com os outros parece que ainda tenho sempre a esperança que isso não aconteça“, começou por dizer.

Eu moro em Cascais, oxalá ela nunca consiga ter a rulote dela em Cascais porque imagine o que é, uma pessoa levanta-se às duas da manhã para ir comer uma bifana e não sabe se ela está lá ou não está. Eu não gosto de pessoas que não têm compromisso com os outros e com a vida“, acrescentou.

Um seguidor questionou Carina sobre a sua opinião nestas declarações e a nortenha foi arrasadora. “Que o Quintino Aires é um doente e por isso é que foi expulso da Ordem dos Psicólogos, vende-se por pouco e ainda envergonha os verdadeiros psicólogos”, disse Carina, ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Big Brother Carina Responde Quintino Aires

Leia também: Sondagem Big Brother: Saiba quem deve ser expulso hoje do programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News