fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Carina esclarece: A inimizade com Pedro, as informações do exterior e o futuro

Carina Big Brother
Instagram

Carina foi a concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother – A Revolução’. A nortenha esteve à conversa com os jornalistas esta manhã e falou sobre a inimizade com Pedro e esclareceu a polémica das informações do exterior.

Expulsão e a ‘inimizade’ com Pedro

Carina é da opinião que o facto de ser explosiva pode ter pesado da escolha dos portugueses. “Senti-me um bocado impotente. Se tivesse ficado poderíamos ter discutido novamente sobre o assunto“, acrescentou, sobre o bate-boca que decorreu durante a gala com Pedro.

Não escondeu que teve medo de partir para agressão física, uma vez que o colega a tirava do sério. Porém, reforçou que ainda bem que isso não aconteceu. “Ele é dado ao toque. Pressiona-nos a tocar nele. Quer muitos abraços“, explicou sobre a personalidade do colega.

Discussão em plena gala

Durante o direto deste domingo foi possível ver um bate-boca entre Pedro e Carina. Porém, já ia à meio e não houve a possibilidade de saber como tudo começou.

A jovem começou por explicar que o Rui Pedro e o Pedro estavam a dizer que queriam sair. “Aqueles dois marmanjos queriam desistir. Eu só estava a dizer que era injusto“, contou, explicando que o último começou logo a chamar-lhe falsa.

Como não gostou que este lhe tivesse levantado a voz, respondeu-lhe à letra. Questionada ainda se os colegas têm medo de Rui Pedro dentro da casa afirma: “De todo . O Rui é uma excelente pessoa”. Quanto às imagens que passam, não tem dúvidas que são apenas para manchar a imagem dele.

“O Rui e tal e qual como eu. Um pouco mais educado que eu”, acrescentou, afirmando que as imagens podem sair um pouco do contexto, apesar de realçar não ter nada contra a produção. (ver aqui)

Big Brother Pedro Carina
Carina e Pedro discussão em plena gala

Informações privilegiadas?

Carina referiu que ainda se está a adaptar ao mundo cá fora, mas está muito contente em estar novamente com a filha. Não foi fácil estar longe dela e, por isso, ia umas “20 vezes ao confessionário para desabafar”.

Questionada sobre se recebia informações da psicóloga e da produção, como disse várias vezes aos colegas, esclareceu: “Era jogo para destabilizar os meus colegas. Não sou especial de corrida”.

Concorrentes favoritos?

Carina gostava que Carlos fosse o grande vencedor, embora ache que é Renato a ficar com o primeiro lugar.  “Eu tirei logo a ponta toda a gente . Não me desiludiu ninguém nem me surpreendeu”, acrescentou.

Carina Big Brother Gala 2
Carina e Teresa Guilherme, gala Big Brother. Créditos TVI

Discussão com Sandra

As duas tiveram uma enorme discussão dentro da casa, com muitos insultos à mistura. Certo é que a concorrente expulsa este domingo mantém uma grande amizade com a filha de Sandra, o que dificultou mais o ambiente na casa.

Porém, tudo são águas passadas. “No estúdio dei-lhe um beijinho. Cá fora e vida real”, afirmou a jovem, recordando a polémica discussão.  “Sou grande amiga da Jéssica. Senti-me muito mal . Eu queria limpar isto tudo. Bola para a frente, está tudo bem . Aconteceu, infelizmente”, disse.

Carina Big Brother Sancionada 2

Relação com a mãe

“Só me limpou a alma”, disse, justificando o facto de ter falado da progenitora dentro do reality-show da TVI. A nortenha recusou falar do assunto, mas garantiu que não tem qualquer contacto com ela, nem quer ter.

Participaria no ‘Big Brother – Duplo Impacto’?

“Eu quero ganhar e se o meu marido estiver de acordo eu vou“, garantiu, contando que gostava de participar com o Hélder e a Teresa da edição do ‘Big Brother 2020’. A Teresa porque se iam dar muito bem ou muito mal e o Hélder porque lhe fez confusão e gostava de conhecer.

E agora? O futuro…

“Quero voltar ao meu trabalho o quanto antes . Estou aberta a tudo”, disse, informando que já tem duas roulotes no norte e quer abrir agora uma em Cascais. “Gostava de ser atriz, mas acho que depois do que fiz no ‘Big Brother’ não sei”, disse ainda.

Perseguida por família após envolvimento em acidente fatal?

Notícias recentes davam conta que a nortenha e a família do marido estão a ser perseguidos pela família de uma mulher que faleceu em 2018, após uma colisão entre a mota em que seguia e um carro, na EN108, em Gondomar. No local, estava também a roulote onde a concorrente trabalha. (Ver aqui) Sobre o assunto, recusou falar.

Leia também: Big Brother. Carina arrasa Pedro no ‘Você na TV’: “Ele é mesmo doente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News