fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Carina indignada com Andreia: “Vai ser uma valente mer**como líder”

Carina Big Brother
TVI

Carina ficou magoada com as decisões de Andreia e Sofia e desatou a chorar após a gala do “Big Brother”. Em desabafo com Jéssica Fernandes e Renato, a concorrente não poupou nas críticas às colegas.

Esta gente é uma valente mer** , não sabem dizer nada na cara. Ninguém sabe justificar, é tudo pelas costas. E agora está toda contente por ser líder, vai ser uma valente me**a como líder. Pensam que são as donas do mundo”, começou por dizer. Renato pediu para não falar assim, mas a jovem continuou.

A nortenha ficou em lágrimas e prometeu: “Eu não tenho sido a gressiva com ninguém e eles querem ver a minha agressividade, vão ver a partir de hoje”.

Carina lembrou ainda que Andreia trocou a Joana por Renato nas nomeações e mostrou-se indignada. “Porquê o Renato? Ela queria nomear o Rui, porque é que não o nomeou? Teve medo do quê? Da pior semana dela, pois”, realçou Carina.

De seguida, falou de Sofia e também não lhe poupou nas críticas: “Andou a semana toda a desculpar-se e em 14 pessoas nomeou-me para não ser líder. De tanta gente, vai-me voltar a nomear a mim. Tudo o que é negativo vai para mim”.

Veja o momento aqui

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Big Brother: “Painel de concorrentes tão entediante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News