fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Carina explica sonho ‘escaldante’ com Carlos: “Inventei aquilo”

Carina Sandra Gala Big Brother Polemica Discussao 3
Imagem: TVI

Após ter desistido do ‘Big Brother’, Carina esteve presente na gala deste domingo do reality-show. A nortenha acabou por entrar num ‘bate-boca’ com Sandra e esclarecer a polémica com Carlos.

Carina disse na casa que teve um sonho erótico com Carlos e o ex-colega acabou por ir à casa gritar para ela parar de falar no seu nome durante a sua participação no programa.

Este domingo, a jovem explicou que inventou essa história aos colegas. “Inventei aquilo para ver a reação dos meus colegas. Ambos somos comprometidos, eu e o Carlos não tivemos nada cá fora“, disse.

Carina esclareceu ainda em direto que já queria desistir durante a quarentena no hotel, mas a produção foi insistindo para ficar. “Desisti simplesmente porque estava com a cabeça cheia. Tenho 21 anos e talvez não devesse ter aceitado o convite de regressar. A minha filha tem um ano e quero passar o Natal com ela“, justificou.

A ex-concorrente do ‘Big Brother‘ entrou ainda num bate-boca com Sandra Fernandes. A mãe de Jéssica Fernandes chegou a atirar em direto que a ex-colega se enterrou sozinha.

Leia também: Georgina seduz Ronaldo e milhões de internautas com duas fotos escaldantes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News