fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Carina exalta-se com Liliana: “Vocês não sabem do que eu sou capaz”

Carina Liliana Big Brother
Reprodução TVI

Os ânimos estão exaltados na casa do “Big Brother”. Liliana e Carina estiveram à conversa no jardim da Ericeira e a discussão acabou por subir de tom.

“A próxima vez que tu disseres que eu estou a ser agressiva… Vou falar com o ‘Big Brother’ e quem faz as malas sou eu porque tu e mais alguém cá dentro, que não vou mencionar o nome, porque não te interessa a ti… Eu tenho mesmo de falar com o ‘Big’ porque se falar, eu ofendo toda a gente”, começou por dizer Carina.

A nortenha continuou: “Não, meus amigos. Vocês não sabem o que é ser agressivo. Vocês não sabem do que eu sou capaz e se eu me estou a controlar cá dentro é porque eu tenho respeito à minha filha. Vamos ter calma porque se for para denegrir a imagem vocês têm feito muito mais para denegrir a minha do que eu para denegrir a vossa”.

Liliana decidiu responder à colega: “Eu não sei o que tu entendes por agressividade. Agressividade pode ser também o tom de voz, Carina”.

Oh, minha amiga eu estava a falar baixo. Agora estou a falar alto sim porque eu venho do Porto. Eu falo assim alto… Tu não vais mudar o meu tom de voz. Aceita como eu te aceitei a ti”, atirou Carina.

A concorrente do norte continuou: “Aqui ninguém quer saber de ti. Tanto é que tu foste chorar e disseram aqui em baixo: ‘Oh, caga nisso’… E tu ficaste chateada com a minha opinião que já te tinha dado. Pior é quem chegou ali e disse na tromba. Isso é ser falso. Isso é ficares magoada”.

Se eu cá ficar, vocês vão ver mais ou menos o que é agressividade porque eu não vou ter atitudes agressivas, mas essa gente que se controla bastante vai ter e aí vais ver o que é agressividade… Ainda vais pedir desculpas lá fora. Não é aqui”, continuou Carina.

Depois, Liliana tentou explicar o seu ponto de vista: “Primeiro vou dizer-te duas coisas. Obviamente que nós tivemos uma conversa lá em cima e agradeço porque sei que o fizeste de coração”.

“É completamente diferente tu dizeres: ‘Oh, Liliana. Não desistas’ e outra coisa é saberes num momento daqueles, a intensidade, o contraste que isso pode levar lá para fora… É o momento em que estão a perguntar aos meus colegas porque é que eu devo sair e tu dizes: ‘a Liliana tem estado muito negativa e ela quer constantemente desistir’. Psicologicamente são coisas completamente diferentes”, rematou Liliana.

Clica aqui para ver o vídeo.

Leia também: Big Brother: Sogro de Carina já a tentou levar a um psicólogo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News