fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Carina escreve carta de despedida ao marido?

Carina, Carlos, Big Brother
Instagram

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Carina parece estar confusa quanto aos seus sentimentos.

A concorrente leu uma carta, esta terça-feira, 8 de dezembro, que deixou Zena bastante surpreendida.

“Não tenho palavras para expressar aquilo que estou a sentir. Não te quero magoar. Só te quero ver sorrir, mas acho que te devo dizer que as cenas não estão bem. Gostava de poder fazer as coisas sem te ferir os sentimentos. Acredita que da minha mente não apaguei os nossos momentos, mas uma gaja sente, sente e é inevitável. A vida pregou-me uma partida e eu não quero mais. Carta mais sentida é impossível”, leu Carina.

Zena ficou espantada com o que ouviu e questionou a concorrente: “O quê? Espera. Lê isso com vontade que eu estou a perceber uma coisa aí. Lê isso outra vez”.

Será esta uma carta de despedida?

Veja aqui o vídeo:

Carina teve sonho erótico com Carlos

Recorde-se que ao sair pela primeira vez da casa da Ericeira, Carina trocou o nome do namorado pelo de Carlos, enquanto os dois estavam na cama e admitiu-o recentemente.

“Olha a Carina acordou de noite e chamou pelo Carlos”, disse o namorado na altura e o momento acabou por tornar-se viral nas redes sociais.

Esta segunda-feira, 7 de dezembro, a concorrente admitiu que teve um sonho estranho com um ex-colega. “Foi um sonho erótico… Muito estranho”, começou por dizer a vendedora.

André Abrantes não tem dúvidas de que se tratou de Carlos: “Eu acho que sei quem foi… É uma pessoa que é muito querida para a Carina”.

“Foi horrível”, ripostou a concorrente. André Abrantes não se ficou e brincou com a jovem: “Foi horrível porque ela gostou… Foi mau porque acabou”.

Acha que a concorrente está ‘apaixonada’ por Carlos?

Leia também: Portugal registou mais 81 mortos e 2905 infetados nas últimas 24 horas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News