fbpx
TVI Big Brother

Momento hilariante no Big Brother! Carina dá calinada e diverte colegas

Carina
Instagram

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Os concorrentes envolveram-se numa conversa engraçada durante a tarde e Carina acabou por dar uma calinada.

Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro. “Eu posso fazer de professora com a Carina, mas eu só tenho a 8º classe e vou já dizer que faltei Às aulas todas. Nem sei como é que lá cheguei. Estava sempre a faltar. A única coisa que eu faço é dar a minha perspetiva muita da minha cabeça sozinha”, começou por dizer Jéssica Fernandes.

“Qual é a razão de quereres dar uma aula de português?”, questionou Pedro à nortenha. Carina não demorou a dar-lhe uma resposta: “É a minha razão. Sinto que interpetam mal as situações e as palavras”.

“Qual foi a palavra que disse, Carina?”, questionou o ‘Big Brother’, pergunta que provocou gargalhadas a todos os presentes.

“Interpetam… Interpretam… Uma coisa é eu enganar-me a falar com os nervos, outra coisa é eu interpretar mal uma palavra. Não podem fazer isso. Por favor, Big Brother, antes de eu ir embora [quero dar uma aula de português]”, disse ainda a concorrente do Norte.

Leia também: Big Brother! Zena ‘passa-se’ com André Abrantes: “Estou-me pouco cagando para o que as pessoas dizem sobre nós”

Veja aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News