fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Carina Duarte fica incrédula com decisão de Joana

Big Brother Carina Rui Pedro Joana

Joana D’Albuquerque faz parte do leque de concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. Quase dois meses depois, volta a morar, assim, com Rui Pedro, que também está incluído no jogo.

Os dois concorrentes, recorde-se, foram protagonistas de várias discussões durante o ‘Big Brother – A Revolução‘. Joana chegou a considerar, até, Rui Pedro como um agressor e já cá fora, antes de uma das galas da anterior edição do reality-show, acusou o colega de a ter ameaçado de morte.

Este conjunto de motivos não impediram Joana de aceitar, uma vez mais, partilhar o mesmo teto com Rui Pedro. Este domingo, na estreia do ‘Duplo Impacto’, até estiveram sentados ao lado um do outro no Confessionário. ‘Pipoca’ foi a primeira a criticar a situação.

“Não consigo perceber como é que uma miúda cheia de personalidade como a Joana que foi destratada dentro de uma casa, que clamou que era vítima de agressão e foi, chega cá fora e chama a GNR por alegadas ameaças pelo Rui Pedro, de repente está aqui sentada como se nada fosse e no maior companheirismo (…) Acho que ridiculariza a causa de muitas mulheres que sofrem de agressões”, considerou.

Carina Duarte, que foi colega de casa de ambos, também comentou a situação. No caso, via rede social Instagram. “Ok. Tinhas medo do Rui Pedro e vais viver novamente com ele? Ok“, atirou.

Leia também: Zena: “Fico feliz que cá fora o nosso amor tenha tocado tanta gente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News