fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Carina discute e ameaça bater em colega: “Espeto um soco na boca”

Carina Big brother
Reprodução TVI

Carina tem sido uma das concorrentes do “Big Brother – A Revolução” que mais polémica tem gerado dentro da casa. A concorrente de 21 anos chateou-se com Joana e acabou por a ameaçar.

“Se a Joana continua com a língua afiada que tem, eu vou e espeto-lhe um soco na boca. Parto-lhe os lindos dentes que ela tem na boca. Segundo, ela não é ninguem para andar aqui a espreitar para o que eu estou a fazer. Terceiro, eu não cozinho nem mais um bocado aqui dentro de casa”, começou por referir Carina no confessionário enquanto conversa com o Big Brother.

Tudo aconteceu quando a concorrente cozinhava e colocou as porções erradas do que confecionava, sendo alertada por Joana. Carina não gostou de ser chamada à atenção e pediu a Catarina, Joana e Andreia – que se encontravam na cozinha – para que saíssem dali e a deixassem sozinha, algo que estas não fizeram.

“Eu respeito toda a gente, ninguém me respeita”, atirou a nortenha. “Estiveste o dia de ontem e o dia de hoje a pedir-me para ficar aqui contigo enquanto fazias o bacalhau“, respondeu Joana.

Joana e Andreia não perceberem o que se estava a passar com Carina, e esta última achou que Andreia estaria a virar Joana contra ela. “Pergunta-lhe!“, dizia Andreia, referindo-se a Joana.

Nesse instante, Carina levantou o tom, e Andreia questionou a colega: “Já viste que discutes com toda a gente Carina?“.

Leia também: Big Brother. Marta Cardoso sobre Joana: “Há coisas que não suporto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News