fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Bruno surpreendido com Maria da Conceição: “Aceita tudo tão bem…”

Big Brother, Bruno, Maria Da Conceicao-1
Instagram

Bruno e António, do ‘Big Brother’, conversavam sobre as causas que defendem quando o ativista explicou que a postura de Maria da Conceição o tem surpreendido pela positiva.

Na casa do ‘Big Brother‘ são muitos os concorrentes que entraram na casa hasteando a bandeira das suas causas. Bruno é um deles e numa conversa com António admitiu ter sido surpreendido pela forma como Maria da Conceição lidou e aceitou determinados temas como a homossexualidade dos dois concorrentes.

A Maria nunca, nunca perguntou nada sobre nada e aceita tudo tão bem. Este tipo de pessoa era a pessoa que eu pensaria que à priori iria ter muitas dúvidas em relação a estar aqui com um homossexual e ainda mais com um transexual…“, começou por dizer o jovem concorrente do ‘Big Brother’.

Bruno foi ainda mais longe e explicou que acredita que a operária fabril vive num meio onde existe muita homofobia: “Acho que gosta muito de mim e acho que também gosta muito de ti… Mas imagino que a sociedade dela, os meios onde ela se movimenta, obviamente que deve haver imensas pessoas homofóbicas, imensas pessoas que não aceitam os filhos… Imensas pessoas desse tipo, por isso era mesmo curiosidade minha perceber como é que ela tinha encarado tudo tão bem“.

Leia também: Big Brother. Aurora irrita-se: “Quando descobrir quem mexeu nas minhas coisas, vou-me passar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>