fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Bruno Savate revela que está com depressão pela morte do seu gato

Bruno Savate Big Brother Duplo Impacto

Depois de rumores de que Bruno Savate andava medicado na casa do ‘Big Brother’, o concorrente veio revelar que está com uma depressão por causa do gato.

A participação de Bruno Savate no ‘Big Brother – Duplo Impacto‘ tem gerado alguns rumores, devido a este andar muito calmo na casa mais vigiada do país.

Noélia escolheu falar do tema da saúde mental, e Bruno Savate falou sobre a defesa dos animais e emocionou-se ao recordar a morte do seu gato Rocky.

Os seres humanos tem muito que aprender a amar com os animais. Falo por experiência própria, tive um gato que se chamava Rocky, para mim era como um filho, era tudo na minha vida. E quando dizem que o Savate mudou, o Savate mudou mesmo a partir do momento em que o meu gato faleceu. Eu sofri a dor como se fosse um familiar meu a falecer, era tudo para mim este gato“, começa por dizer o concorrente do ‘Big Brother’.

Após a morte do seu gato, Bruno Savate confessa que sofreu uma depressão e que se mantém até aos dias de hoje: “Vou admitir aqui perante todos que, quando o meu gato faleceu, sofri de depressão até hoje. Passaram dois anos e tal e ainda estou a passar por isso, estou a passar por uma depressão. Custa-me falar, é o que eu estou a passar neste momento já há dois anos e tal.

Por isso, respeitem os animais, amem os animais porque os animais são tudo na nossa vida e se eu fui abaixo e morreu parte de mim, parte de mim morreu com o meu gato que era tudo para mim neste momento e será“, acrescentou ainda o concorrente do ‘Big Brother’, deixando os seus colegas emocionados.

O tema foi abordado no ‘Extra’ de ontem por Flávio Furtado. “Ainda bem que o Savate que falou da depressão que ainda não ultrapassou [por causa do gato]“, começou por dizer o comentador do ‘Big Brother’.

“Às vezes dizemos é maluco ou atrasado mental, dizemos às vezes este tipo de coisas e passa impune, já homofobia ou xenofobia… hoje em dia não se pode dizer nada, mas como atrasado mental, gorda passa impune“, acrescenta Flávio Furtado.

Houve concorrentes que saíram que vieram dizer que de forma jocosa falar sobre o Savate andar todo ‘hummmmm’, a dar a entender que andava medicado, mas ainda bem que ele veio assumir que está com um problema“, remata.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Bernardina acusa Quintino Aires e psicólogo é “obrigado” a justificar-se

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News