fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate magoado: “A Joana é minha adversária aqui dentro”

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Reprodução TVI

O casal do ‘Big Brother’ tem tido alguns arrufos. Depois de uma crise de ciúmes, Bruno Savate magoado afirma que Joana passou a ser sua adversária no jogo.

Na casa do ‘Big Brother’ as emoções dos concorrentes estão sempre à flor da pele. Joana mostrou interesse em saber mais sobre a tatuagem nas costas de Cláudio Coelho, o que deixou Bruno Savate com uma crise de ciúmes. Esta situação levou a que o concorrente não quisesse oficializar a relação na gala de domingo, dia 14 de fevereiro.

O nortenho explicou o que sentiu com a atitude da concorrente de Cascais. “Aquela situação foi completamente desnecessária porque ela sabe perfeitamente que o Cláudio quando entrou para aqui foi para nos destabilizar”, disse no confessionário.

Quando confrontada por Savate, Joana desfez-se em lágrimas. “Escusas de estar a chorar. Tu choras por tudo e por nada”, atacou o concorrente.

No confessionário, a designer explicou o que aconteceu: “Eu não me sentei em cima do colo do Cláudio, eu não fui para a mesma cama do Cláudio e estive lá duas horas. Não fui eu que fiz isso. Ele quis fazer birra e birra fez… Ele devia confiar em mim”.

Bruno, também explicou o seu ponto de vista. “Eu só lhe disse que ela esteve mal e que não devia ter feito aquilo que fez. Não gostei por ser o Cláudio porque o Cláudio nos tentou separar no início”, afirmou.

“Nós temos um carinho especial um pelo o outro e acho que isso devia ser respeitado e não estar acima do jogo mas como ela quer entrar por aí… a partir deste momento a Joana é minha adversária aqui dentro”, concluiu o concorrente de Gondomar.

Entretanto, os dois concorrentes do ‘Big Brother’ conversaram e conseguiram entender-se. No jardim, durante o dia, protagonizaram um momento bonito com uma declaração de Savate à amada.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Por amor, André Abrantes muda-se para a Madeira e partilha casa com Zena

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News