fbpx

Big Brother! Bruno Savate ‘arrasa’ Joana Diniz: “Cria situações de amor para se manter aqui dentro”

Íris Neto
3 min leitura
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa do ‘Big Brother’. Bruno Savate foi criticado por Joana Diniz e respondeu à letra.

Tudo aconteceu esta terça-feira, 19 de janeiro, quando os concorrentes debatiam se existia ou não paz podre na casa. Bruno Savate foi criticado por Joana Diniz e não gostou.

“Não sinto em momento algum que o Bruno e a Joana estejam a fazer algum jogo. Eles estão a fazer o jogo do clima do amor. Eles estão a jogar uma bolha de amor. Eu esperava que fossem mais participativos porque neste momento não vejo a Joana, a jogadora ativa que era”, começou por dizer Joana Diniz.

A concorrente considera que a dupla está a fazer o jogo da Savana [nome atríbuido pelos fãs a Bruno Savate e Joana]: “Eu não vi ainda em momento algum tu [Joana] aqui a jogares. Eu acho que estás a fazer o jogo da Savana”.

“Gostava mais do Bruno das outras casas que não tinha pão para malucos. As pessoas ao longo dos anos vão crescendo, tal como eu cresci… É o jogo que eu não percebo nada”, complementou a jovem.

Bruno Savate não gostou dos comentários da colega e não demorou a responder: “Aqui jogar o jogo do amor. Eu a Joana para mim é uma amiga e gosto muito da Joana. Agora o jogo do amor, quem cria essas situações do amor para se manter aqui dentro e não dá a opinião dela és tu“.

O jogador continuou a sua explicação: “Tu pegaste no Hélder para brincar na primeira e na segunda semana, viste que estavas a ser mal resolvida lá fora e foste-te meter com o Gonçalo e a Helena. Tens sempre de meter um homem pelo meio”.

“Acusaste-me de estar num globo de amor, não entendo isso. O sol quando nasce é para todos… Da mesma maneira que eu achas isso de mim e da Joana, eu acho isso de ti, do Gonçalo e do Hélder“, disse ainda o concorrente, visivelmente aborrecido com as ‘acusações’ da colega.

Veja AQUI e AQUI os vídeos.

Leia também: Covid-19! Nuno Markl e Jessica Athayde reagem ao testemunho de Gustavo Carona