fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate irritado com os colegas: “Farto deste tipo de gente…”

Big Brother, Bruno Savate
Instagram

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ está quase a terminar e Bruno Savate começa a acusar a pressão por estar há tanto tempo dentro da casa. O concorrente desabafou com Noélia e admitiu que está a chegar ao seu limite com alguns dos colegas.

Bruno Savate e Noélia faziam o seu turno na prova semanal do ‘Big Brother’ quando o nortenho aproveitou para desabafar com a amiga sobre o que está a sentir em relação a alguns dos colegas.

“Já me estou a passar com isto tudo. Estou a ficar farto deste tipo de gente, é o vale tudo…”, começou por dizer o empresário que se estaria a referir a Joana e Sofia com quem tem tido alguns conflitos.

A algarvia tentou acalmar o amigo. “Não vás por ai, não dês o que querem… Esquece isso”, disse referindo-se às concorrentes que estavam  a irritar o colega, insinuando que era de propósito para o tirar do sério.

“Estou-me mesmo a passar da cabeça. Não adianta falar com o ‘Big’, não adianta falar com ninguém, quando eu começo a ficar chateado da cabeça não adianta falar (…) Só querem picar, só querem picar… Já estou naquela fase: já não consigo ver pessoas aqui dentro. Eu não preciso de estar a chatear o ‘Big’, eu sei o que eu tenho que fazer”, acrescentou o concorrente de Gondomar.

Na origem da saturação de Bruno esteve, entre outras coisas, Joana ter sugerido que os colegas fizessem a prova de determinada forma. Ao recusarem, a concorrente de Cascais afirmou: “Então vamos perder a prova”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia indignada com Noélia: “Não gosto de mulheres que não apoiam mulheres”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News