fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate irritado com a namorada: “A Joana importa-se de perder comigo”

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

O primeiro casal deste ‘Big Brother – Duplo Impacto’ protagonizou mais uma discussão. Savate admitiu ficar triste por acreditar que Joana se importa se for ele a ganhar o jogo.

Savate e Joana voltam a chatear-se no ‘Big Brother’. Desta vez na origem da discussão está uma carta anónima que o nortenho escreveu à namorada: “Deves aceitar a opinião dos outros mesmo que não concordes”. Joana não gostou do que leu e quando soube quem era o remetente, devolveu a carta, o que irritou Savate. “Não aceitas uma crítica”, disse-lhe o empresário.

“Não gostei de não teres aceite a minha carta, só isso (…) tu não gostas que eu tenha uma opinião contrária em relação a ti. Eu sei que se a minha opinião não for favorável para ti, tu vais ficar chateada. Então eu opto por me anular no jogo devido à situação que estou contigo“, explicou Savate.

“Apesar disto ser um jogo individual, eu não me importo de perder para a pessoa que eu gosto, mas a Joana importa-se de perder para comigo. Eu sinto isso…”, rematou o empresário.

Joana defendeu-se dizendo que não é isso que sente e que mesmo no ‘BB Revolução’ não se importou de perder para uma pessoa de quem nem sequer gosta, a Zena.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia perde a calma com Jéssica Nogueira: “Não podes estar aí a falar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News