fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate insulta Joana: “M**** de pessoa que ela é…”

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

Joana e Bruno Savate estão cada vez mais distantes na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Joana e Bruno Savate estão cada vez mais distantes na casa do “Big Brother” e os insultos entre os dois parecem não ter fim.

Depois da jovem de Cascais ter acusado o amigo especial de ser “lixo humano”, o nortenho também não ficou atrás nas provocações.

No confessionário, Bruno Savate mostrou-se visivelmente irritado e fez duras críticas a Joana. “Eu vou desistir, eu vou desistir, eu vou-me embora por causa desta gaja, da m***a de pessoa que ela é. Não aguento mais a pressão, não aguento a falsidade dela, eu não a aguento“, disse ao “Big Brother”

Porém, a voz do reality show deixou um aviso a Savate: “Acho que há limites para aquilo que deve dizer e que invocar doenças mentais não é uma coisa boa“.

Agora vou dizer-lhe uma coisa: eu não invocar doenças mentais, eu disse que ela sofria de uma perturbação, que era mentirosa compulsiva, pode ser uma doença… Porque uma pessoa que deturpa a realidade e acredita nela própria tem que se curar“, defendeu-se Bruno Savate.

E terminou com um ataque à ex-namorada: “Eu não tenho noção das mentiras que ela está a dizer, agora está-se a contradizer em relação a tudo o que me disse aqui no jogo. Eu dei-lhe tudo na mão, dei-lhe tudo aqui no jogo. Agora sim, eu vou desistir, eu vou desistir. Eu vou-me embora por causa desta mer*a de pessoa que ela é, não aguento mais, não aguento a falsidade dela, não a aguento“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Dia do Pai: Rádio Comercial assinala a data com um vídeo muito especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News