fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate defende Noélia: “Existem aqui algumas hienas”

Big Brother Noelia Bruno Savate

Bruno Savate defendeu Noélia na Cadeira Quente, no pós-gala deste domingo do ‘Big Brother’. O nortenho afirmou que existem no reality-show da TVI algumas hienas.

Noélia chamou “porcas” às colegas do ‘Big Brother’ quando estava a limpar as casas de banho e foi arrasada pelas concorrentes. Bruno Savate partiu em defesa da algarvia.

“A Noélia referiu aquele palavrão, eu neste momento refiro outro que é hienas. A Noélia foi massacrada nesta gala e as pessoas daqui da casa em vez de atenuar as coisas não… estão a atacá-las neste momento frágil que ela está! Podem não ser aquilo que ela disse (porcas) mas existe aqui algumas hienas”, começou por dizer Bruno Savate.

“Acho que neste momento devíamos abrandar o ritmo e deixar a Noélia um bocado sossegada e, por mim, não tenho mais nada a dizer sobre este assunto. Cada cabeça sua sentença”, acrescentou.

Noélia tem garantindo ao longo da sua participação no ‘Big Brother’ que não leva as situações a sério, mas certo é que chorou com os ataques mais tarde.

Leia também: Big Brother: Helena Isabel regressa e é arrasada por Leo Caeiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News