fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Bruno Savate declara guerra a Rui Pedro: “Detesto-te mesmo!”

Big Brother Rui Pedro Bruno Savate 1

Na noite de ontem do ‘Big Brother’, o clima aqueceu entre Rui Pedro e Bruno Savate. Os dois concorrentes têm sido protagonistas de várias discussões e trocas de palavras na casa mais vigiada do país.

Tudo começou quando Rui Pedro apontou Bruno Savate como o concorrente que mais o tinha desiludido até ao momento. Savate respondeu às palavras do empresário.

Não voltes tu a deturpar a realidade, porque em programa nenhum agredi ninguém. Quando falas em processos, tem muito cuidado com aquilo que tu dizes porque eu também tenho advogados e ponho-te em tribunal se tu não apresentares provas que eu agredi alguém“, começou por afirmar.

Aqui trata-se de teres medo de um processo em tribunal. Não me mandas calar e não me apetece ouvir-te. Não te vou dar protagonismo, quando tiveres de sair, sais“, disse ainda Bruno Savate.

Clima tenso no Big Brother entre Bruno Savate e Rui Pedro

Pouco depois, a paciência do concorrente do ‘Big Brother’ esgotou-se e voltou a atacar Rui Pedro: “Não gosto de pessoas como o Rui Pedro. Egocêntricas. Achas-te o rei do mundo, o dono disto tudo, e estás completamente enganado. Porque gajos como tu eu deteste mesmo. Para mim és o mais baixo nível que está cá dentro. A partir deste momento ganhaste um inimigo. Detesto-te mesmo. Fica ciente daquilo que te estou a dizer

“Não tenho medo das tuas ameaças”, respondeu Rui.

Veja aqui o video.

Leia também: Big Brother. Tiago Rufino ‘arrasa’ Helena Isabel em direto: “Ela já foi comentadora e foi pior”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News