fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Bruno Savate confessa: “O Gonçalo é um amigo para a vida”

Big Brother, Bruno Savate, Gonçalo Quinaz
Instagram

Gonçalo Quinaz desistiu do jogo do ‘Big Brother’ mas deixou um grande amigo na casa. Bruno Savate falou sobre a bonita relação de amizade que se formou entre os dois.

Gonçalo Quinaz e Bruno Savate nem sempre foram amigos na casa do ‘Big Brother’. Na sala do impacto, a voz perguntou ao empresário de Gondomar o que mudou para que pouco antes da saída do ex-futebolista os dois se aproximassem e ficassem tão amigos.

“Desde o inicio que eu não considerei o Gonçalo um adversário. Fiquei super feliz de o ver aqui na casa quando entrei, dei-lhe um abraço e fiquei contente. Mas derivado a situações de jogo que se passaram logo na primeira semana… o Gonçalo estava incutido naquele grupo que eu menos me identificava e a partir começaram as minha quezílias com ele”, começou por dizer Savate.

O nortenho explicou que Sofia e Bernardina manipulavam o Quinaz para se afastar de Bruno, assim como Joana fazia com o nortenho: “Eu vi que ele ficou triste e não quis que ele ficasse meu adversário. Fui falar com o Gonçalo, pedi desculpa e ele aceitou. Respeitamo-nos sempre mutuamente como jogadores. Eu era manipulado para estar longe dele [pela Joana] e acabávamos por nos afastar…”

“A Jéssica entrou e mudou tudo. Eu comecei a brincar mais com o Gonçalo. Identifiquei-me com a Jéssica, que foi uma pessoa que eu também gostei bastante. Aproximei-me mais do Gonçalo e ele mais de mim e depois estivemos juntos até ao fim e conseguimos criar aqui uma amizade dentro. Eu tenho a certeza que é um amigo para a vida”, concluiu Bruno Savate.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Ao acordar, finalistas do ‘Big Brother’ recebem mensagens de ex-concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News