fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate cansado de Joana: “Já não dá mais…”

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

O casal do ‘Big Brother’ não conseguem parar de discutir. Desta vez, na origem do conflito esteve um comentário de Joana que deixou Savate chateado, confrontando a namorada.

Joana e Savate são uns dos casais deste ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Se no início se entendiam bem e era só carinho, agora não se conseguem entender e todas as semanas são protagonistas de diferentes discussões. Alguns concorrentes até já desconfiam se os desentendimentos farão parte da estratégia do casal para ganhar o jogo.

Na origem da discussão desta quarta-feira, dia 3 de Março, esteve um comentário de Joana sobre a roupa de Savate que estava espalhada pela casa. A concorrente de Cascais disse a Sónia: “Se eu fosse a ti não arrumava a roupa dele”, o que deixou Savate irritado. “Desculpa Joana, é alguma coisa contigo? (..) Não tens de falar”.

“Não posso brincar contigo já?”, perguntou Joana, que não convenceu o namorado. “O tom que estavas a falar não era de brincadeira”, respondeu o nortenho.

Veja aqui o vídeo:

Esta quarta-feira ficou também marcada por uma conversa entre o empresário do norte e Gonçalo Quinaz. Os dois amigos sussurravam no jardim, o que tornou a conversa quase impercetível. Savate disse: “Já tá, já não dá mais, já não dá mano(…)”, não se percebendo se se estaria a referir à relação com Joana, que não está a atravessar uma boa fase.

No twitter, há quem acredite que sim. Sinceramente parece estar a falar no sentido de acabar com ela..” e “acho que o Bruno disse ‘E o amor que ela tem por mim’, depois disse ‘já não dá, já não dá'”, comentaram os internautas.

Veja o vídeo aqui.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News