fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate avalia a sua prestação: “Fui abaixo no fim da relação”

Big Brother, Bruno Savate
Instagram

O ‘Big Brother’ pediu a Bruno Savate que avaliasse a sua prestação no ‘Duplo Impacto’. O concorrente admitiu que se deixou levar pelo coração, o que o prejudicou.

Depois de Joana, foi a vez de Bruno Savate responder ao desafio do ‘Big Brother’ e avaliar a sua prestação no jogo do ‘Duplo Impacto’. O concorrente que viveu um romance na casa com a designer e foi protagonista de muitas discussões nesta edição, explicou como vê a sua participação.

“A única coisa que eu me arrependo, que me destabilizou mais emocionalmente foi uma relação dentro de um reality show. Eu deixei-me levar pelo coração, e uma pessoa como eu que já está sensível emocionalmente se a relação corre mal vai abaixo. Foi o que me aconteceu a mim”, começou por dizer o concorrente.

Bruno, que foi quem terminou a relação com Joana, admitiu que sofreu com a decisão. “Eu fui extremamente abaixo com o fim dessa relação. Eu andei completamente em baixo uns dias. Houve um dia ou dois que eu mal me levantei da cama, estava no fundo do poço”, confessou o nortenho que já tinha admitido sofrer com uma depressão desde a morte do seu gato.

Noélia, que se tornou uma grande amiga do nortenho na casa, elogiou a prestação do colega que considera ser um “corajoso” por ter entrado na casa estando a atravessar a fase difícil que está a atravessar emocionalmente.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Jéssica F. deixa alerta aos fãs: “Eu e o Renato somos só amigos. Chega!”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News