fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate atira: “Não passes de Bernardina a Javardina”

Bruno Savate Bernardina Big Brother Tvi
Instagram

Bruno Savate não gostou da conversa de Bernardina e alertou a colega para ter cuidado com os comentários desagradáveis dentro da casa do ‘Big Brother’.

Bernardina começou por chamar Bruno Savate a atenção por estar a elogiar várias raparigas, quando tem namorada dentro da casa do ‘Big Brother’.

Ó Savate, estou a ver-te é a dar muitos elogios. Cuidado com a tua mulher“, alertou Bernardina. O nortenho questionou de seguida: “Porquê não posso? Se a minha mulher não se importa, vai-se preocupar a mulher dos outros?”

A concorrente ficou confusa e justificou a razão do seu aviso: “Quem é a mulher dos outros? Mas o meu homem nem sequer está cá. Estou a selar pela saúde da minha amiga“. De seguida, perguntou: “Já ouviste aquele que foi comer a mulher do amigo?”.

Bruno Savate não gostou e alertou: “Ó Bernardina, não passes de Bernardina a Javardina”. A nortenha não se ficou e voltou a picar o colega.

“Javardina adoro e atenção que esse nome ficou e vai ficar hilariante para o resto da vida. Mas conheço muitos que foram comer o affair do amigo”, rematou.

Leia também: Tiago Rufino recorda ‘Casa dos Segredos 7’ e desabafa: “Voz tenho tantas saudades suas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News