fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Bruno Savate arrasa: “A contar o tempo que o Pedro Soá fez perder os portugueses”

Big Brother Pedro Soa Bruno Savate

Os concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ estiveram na noite de ontem a eleger os colegas que mais os surpreenderam e desiludiram até ao momento. Bruno Savate mandou uma ‘farpa’ a Pedro Soá.

Pedro Soá foi dos primeiros a ter a palavra, e enquanto falava, Bruno Savate contava algo com os dedos. Assim que teve a palavra, Savate revelou que estava a contar o tempo que o colega demorou a falar.

Estive a averiguar e a contar o tempo que o Pedro Soá fez perder os portugueses. Ou seja, foram cerca de 9 minutos que os portugueses perderam tempo a ouvir o Pedro Soá, porque ele não disse nada e não entreteve os portugueses“, disse o concorrente do ‘Big Brother’.

Bruno Savate afirmou estar desiludido com uma atitude de Soá.

“O Pedro Soá ontem perante toda a gente ajoelhou-se perante mim e disse-me que eu era um excelente jogadora e dava-me os parabéns pelo jogo que estava a fazer. Hoje de tarde, ouvi-o dizer com o Rui Pedro que eu não era grande jogador e até estava à espera de mais de mim, que eu não o estava a surpreender e que estava a fazer um jogador fraco. Isso contradiz-se completamente“, rematou.

Veja aqui o video.

Leia também: Big Brother. Rui Pedro meteu Joana em sentido: “Vais ver o que é um bullying a sério”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News