fbpx

Big Brother. Bruno Savate acusa Bernardina de entrar com jogo combinado

Alexandra Gomes
2 min leitura
Reprodução TVI

Quinaz e Bernardina foram repreendidos pelo ‘Big Brother’ mas não foram sancionados. Bruno Savate não concordou com a não sanção dos colegas porque considera que podem trazer jogo combinado do exterior.

O ‘Big Brother’ repreendeu Gonçalo Quinaz e Bernardina Brito por tentarem, mais uma vez, comunicar com o exterior. A voz do programa pediu a todos os concorrentes que comentassem a atitude dos colegas e perguntou se consideram que estes devem ser sancionados.

Bruno Savate respondeu: “Já é a segunda vez que isto acontece… eu acho que à primeira vez ainda escapava, mas à segunda já não. Acho que deviam ser, sim, sancionados”.

“Quem me garante a mim que eram só sinais que lhes estavam a fazer ou também estavam a fazer código pré-combinados lá fora?“, explicou o nortenho no confessionário. Joana, também no confessionário, assumiu que se fosse ela a tomar a decisão sancionava os colegas pelo simples facto de estar a jogar e querer ganhar: “Todas as razões para sancionar são sancionáveis”.

Bernardina ameaçou desistir depois de ser confrontada com o novo quebrar das regras. Savate criticou, mais uma vez, a colega: “A qualquer momento ameaçam que querem desistir. A Bernardina não gostou daquilo ‘ah, quero desistir'”. “Óbvio que combinaram jogo, se não não andavam a apelar para vir para aqui”, concluiu o nortenho.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Liliana Aguiar critica Joana: “Quer fazer exercicio debaixo do edredão”