fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Bruno Savate abandona confronto com Joana: “O teatro dela acabou”

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

O ‘Big Brother’ pediu a Joana e a Bruno Savate que se dirigissem à sala do impacto para um confronto final. O concorrente recusou-se a participar e abandonou a sala por não querer dar mais protagonismo à ex-namorada.

A relação entre Joana e Savate vai de mal a pior na casa do ‘Big Brother’ e chegou ao ponto do nortenho acusar a ex-namorada de ter um problema mental e de precisar de ajuda de um especialista. Os dois concorrentes foram desafiados a conversar num confronto direto sobre o que sentiam em relação um ao outro, mas o momento não correu como esperado.

O ‘Big’ começou por perguntar aos dois o que é que não disseram um ao outro que deviam ter dito. Savate não quis falar. “Não vou responder. Não me apetecer. Não me vou pronunciar mais sobre o jogo da Joana aqui dentro. Não tenho mais nada a acrescentar, só falo na presença do meu advogado”, foram as únicas palavras do empresário de Gondomar.

A designer admitiu não gostar da atitude do ex-namorado, que considerou exagerada, mas confessou que se voltasse atrás talvez fizesse tudo igual porque aprendeu a não depositar toda a sua confiança em alguém, como fez com Savate desde o início do jogo.

Perante as palavras da concorrente de Cascais, o nortenho abandonou a sala. “Não vou continuar com este teatro. Vou sair [da sala do impacto]. O teatro da Joana para mim acabou”, foram as palavras do empresário antes de abandonar o desafio.

Já sozinha na sala, Joana comentou o momento com o ‘Big Brother’: “Isto tudo era evitável. Não precisamos de ter este tipo de comportamentos um com o outro. Estou aqui, estou tranquila. Não havia necessidade deste tipo de comportamento [do Bruno]”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Andreia acusa produção: “São tendenciosas as imagens”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>