fbpx

Big Brother. Bruno ‘rasga’ Ana Morina: “Ela está a criar um mundo paralelo”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Bruno não poupou Ana Morina das críticas durante a ‘Cadeira Quente’ do pós-gala do ‘Big Brother’. O concorrente não tem dúvidas que ela mete sempre a ‘pata na poça’ em qualquer atitude sua.

Bruno comentou as atitudes de Ana Morina na casa mais vigiada do país e não lhe poupou nas críticas.

“Eu falo para todos, porque eu com a Ana já tentei falar e, pelos vistos, ela disse para eu não lhe dirigir mais a palavra e, portanto, vou falar para o ar”, começou por dizer.

“Na minha cabeça, a Ana Morina está a criar uma twilight zone em que eu não entendo, não pertenço, não estou, ponto final! Ela está a criar um mundo paralelo, com histórias paralelas que ela inventou na cabeça dela, não entendo sequer do que é que ela está a falar, o que ela quer dizer, não entendo nada! Ela quer partir o elo entre ela e a Ana Barbosa, veja bem em que planeta é que isso faz algum sentido”, disse.

“Depois ela diz ‘a minha causa incomoda muita gente’. Acho que todos sabemos que a causa dela sempre foi a minha causa, eu fui o primeiro aliado que ela teve, ela é que não soube fazer as coisas. Eu lamento mas a teoria da Ana Morina está toda lá, e é incrível, e eu fui o primeiro a dizer ‘por favor, continua’, mas a prática é uma porcaria, a verdade é essa”, continuou Bruno.

“Tudo o que ela faz, mete a pata na poça. Eu não posso estar de acordo com a quantidade de erros que ela comete e depois leva uma causa tão grande atrás e, lá fora, ninguém vai olhar para isto como sendo um assunto sério e isso não posso permitir”, rematou o concorrente.

Leia também: Big Brother. Maria da Conceição: “Ele têm muito estudos e são uns burros”