fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno quer um pedido de desculpa de Ana Morina: “Efetivamente mereço…”

Big Brother, Ana Morina, Bruno
Instagram

Bruno Almeida do ‘Big Brother’ revelou que quer tentar resolver o conflito com Ana Morina, para tal esta tem que lhe pedir desculpa.

Durante uma conversa com Ana Barbosa, Bruno Almeida, concorrente do ‘Big Brother’, revelou que quer resolver os conflitos com Ana Morina.

“Daqui a bocado se tiver paciência vou ter com ela e pergunto-lhe se ela quer inverter a situação ou se quer continuar assim. Mediante a resposta dela não posso fazer mais nada. Eu não tenho de estar aqui sempre a aturar as pessoas a serem mal-educadas e eu a ver. Eu não posso fazer mais nada, ainda tenho de estar a sentir remorsos…”, começou por dizer.

Para tal, o concorrente quer que a executiva lhe peça desculpa: “Acho que mereço um pedido de desculpa! Efetivamente mereço, porque eu não fiz nada do que ela disse: eu não sou intriguista, não fiz nada de quebrar elos de ligações, simplesmente tive uma conversa com uma amiga minha sobre o que se passa aqui dentro, sobre coisas que me deixam a pensar. Se ela acha que isso é o que quer seja, é um problema que ela tem de resolver com ela mesma”.

Leia também: Big Brother: houve carícias entre Fábio e Bruno! Saiba qual é a opinião de Tiago Rufino

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News