fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno “partiu a cozinha” e teve “várias convulsões”

bruno big brother

Bruno Nogueira foi dos primeiros concorrentes a abandonar o “Big Brother – A Revolução”. O concorrente saiu da casa na primeira semana, sem que a produção tenha revelado os motivos da sua decisão.

Dentro da casa mais vigiada do país, os concorrentes foram proibidos de fazer no assunto e os espectadores não conhecem a verdadeira razão que levou Bruno a abandonar o programa.

A verdadeira razão foi revelada agora, por André Filipe, através de um direto nas redes sociais com o blog ‘Dioguinho’, onde revelou que Bruno partiu a cozinha da casa do “Big Brother”, sofreu desmaios e que o seu estado clínico levou mesmo a que a produção chamasse os bombeiros à mansão na Ericeira.

O Bruno só desmaiava e voltava à vida, desmaiava e voltava à vida. Acabou por partir a cozinha. Depois prenderam-no no quarto e tiveram de ir lá os bombeiros porque o rapaz estava mesmo desmaiado no chão e não se conseguia levantar. Ele teve várias convulsões“, revela.

De referir que André Filipe foi expulso do programa por comportamento impróprio e logo de seguida foi internado no hospital devido a um surto psicótico. O jovem teve alta esta terça-feira. Luís também saiu do “Big Brother” na primeira semana por “motivos de saúde”

Bruno e Luís vão estar amanhã no “Dia de Cristina” para a primeira entrevista desde que abandonaram o reality show da TVI.

Leia também: André Filipe do “Big Brother” deixa recado a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News