fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno entra em confrontos dentro da casa

Big Brother, Bruno Almeida
Instagram

Têm surgido vários momentos de tensão dentro da casa do Big Brother, e Bruno protagonizou os episódios mais recentes.

Na casa do Big Brother, são cada vez mais momentos de tensão entre os concorrentes. Dois dos mais recentes episódios foram protagonizados por Bruno Almeida.

O ‘Big’ pediu que fossem escolhidos os seis protagonistas da semana, e Bruno não gostou que tivessem sido escolhidos quatro homens heterossexuais. “Sinto que a sociedade não está aqui toda representada nestes 6“, afirmou, confrontando Rui Pinheiro, um dos escolhidos: “Vocês são protagonistas porquê? Porque passam o dia lá fora a levantar pesos?“.

Em conversa com Ana Soares, o concorrente desabafou: “Estas escolhas fizeram-me lembrar a escola, quando normalmente os últimos a ser escolhidos são os gordinhos, as meninas, os gays… e quem é que vai à frente? Os machos, os homens, os ‘brothers’“.

Só se vocês estivessem loucos é que iam achar que realmente são aqueles os 6 protagonistas“, disse.

Mais tarde, e pela mesma razão, o jovem de Castelo Branco entrou em confronto com Rita, que lamentou que este defendesse em demasia as suas causas e opiniões, não respeitando as dos outros.

 “Acho que não aceitas as opiniões. Tu estás sempre a debater. Não ponhas tanta pressão“. Tentando  mais uma vez explicar que estava certo, Bruno disse: “Parece que estou a falar para uma parede“.

Leia também: Big Brother. Rita Santos dá ‘estouro’ em Bruno Almeida e Carina Duarte reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News