Big Brother. Bruno e Débora discutem: “Por amor da santa!”

2 min leitura
Instagram

O facto de Débora Neves demorar a tomar banho na casa do ‘Big Brother’ foi motivo para Bruno se desentender com a colega.

Bruno Almeida e Débora Neves voltaram a desentender-se no ‘Big Brother’. Desta vez, o motivo deve-se ao facto da concorrente demorar a tomar banho de manhã.

Com a colega por perto, o ativista falou sobre o assunto com Rui Pinheiro e Rafael e acabou por deixar um recado: “Olha Débora, eu só seu que ontem pedi para saíres do banho, tu não saíste e não pode tomar banho (…) Queria ver se chegasses lá e nunca tivesses água quente como me acontece a mim, o que é que tu fazias?“.

Débora encontrava-se a almoçar e acabou por responder: “Oh Bruno toma banho mais cedo, por amor da santa! Muitas vezes isso também me acontece e eu não estou para aqui a queixar-me a toda a hora“.

Os ânimos exaltaram-se entre os dois e Bruno atirou: “Eu não tomo banho mais cedo porque eu tenho tarefas para fazer ao contrário de ti.” O bate-boca continuou e a concorrente de Cascais afirmou: “Em vez de estares a falar, vai tomar banho e, a seguir, vai dormir que isso passa“.

Leia também: João Ligeiro do ‘Big Brother’ passa-se com os colegas: “Acabaram-se as brincadeiras”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version