fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho revela quem enviou avião polémico e avisa: “É possível que venha outro…”

Big Brother Famosos, Liliana Almeida, Bruno De Carvalho

Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ recebeu um avião com uma mensagem polémica.

Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, recebeu no sábado passado, dia 29 de janeiro, um avião com uma mensagem polémica, que dizia: “Bruno, há vida cá fora”. O concorrente revelou que a mensagem estava relacionada com a relação que mantém com Liliana Almeida e ainda comentou que o objetivo é separá-los.

“Vamos ter do teu lado e pode nem ser mandado do teu lado. Aviso-te já para tu saberes. Provavelmente não será mandado do teu lado. Também não acredito que as pessoas queiram que estejas infeliz. Como também sei que as pessoas do meu lado não querem que eu esteja”, explicou.

“Esses universos são todos muito estranhos para mim. Se não é ninguém do teu lado que manda é uma pessoa desconhecida, do nada?”, questionou Liliana Almeida.

“Não, não. Eu acho que é do meu lado. Quem é que disse que não era do meu lado? Não foi isso que eu disse, eu disse que não é ninguém de família, nem a última [namorada]. É possível que venha outro, agora do teu, como se fosse do teu. Não é uma mana [namorada]. É uma ex-mana e não é a ex [a última ex-namorada]”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado sobre avião polémico: “Filha, já vens tarde, o Bruno já foi…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>